III Encontro de Estudantes do Curso de Pedagogia

iiiencontropedagogiaAconteceu entre os dias 19 a 23 de setembro a abertura do segundo semestre letivo de 2016. Para esta semana, o Programa de Mentoria de Calouros – PROMEC – do curso de Pedagogia, juntamente com o colegiado, docentes e estudantes do curso, organizaram o III Encontro de Estudantes do Curso de Pedagogia.

encontro-pedagog

O encontro teve como finalidade recepcionar os ingressantes do curso de Pedagogia de forma diferenciada e participativa.

A recepção diferenciada vem se mostrando uma marca registrada do curso de Pedagogia, que procura firmar um espaço de socialização entre os estudantes, mobilizando diferentes atividades que promoveram debates e reflexões temáticas a partir de interesses e curiosidades indicados pelos próprios discentes.

A programação do epedagogia-2016vento contou com atividades como: dinâmicas, oficinas e apresentação do Sarau Cultural. O evento além de garantir a boa receptividade dos ingressantes, instaura um momento de troca de conhecimentos, de participação ativa e de interação entre os estudantes do curso.