Ir direto para menu de acessibilidade.
  • Capa

O acervo do Maestro Pompeu

Este é o site do projeto "O Acervo do Maestro Pompeu: Fontes para a história cultural da educação e da música no Sul de Minas Gerais.

• MarchaCapa

Marcha Funebre

Marcha Fúnebre composta pelo Maestro Pompeu no ano de 1889, em homenagem a memória do Senador Evaristo Veiga.

Valsa Celina

Esta é a Valsa Celina, composta por Samuel Pompeu, filho do Maestro Pompeu, em 1924, patrimônio do acervo do Maestro Pompeu, arquivada no Centro da Memória Cultural do Sul de Minas Gerais - UEMG/Campanha.

• CapaSaudade

Valsa Saudades(Violino)

Esta é a Valsa Saudades, composta pelo Maestro Pompeu, patrimônio do acervo do Maestro Pompeu, arquivada no Centro da Memória Cultural do Sul de Minas Gerais - UEMG/Campanha.

• CapaAsMusass

As Musas

Esta é a Valsa As Musas, composta por Marcelo Pompeu, filho do Maestro Pompeu, patrimônio do acervo do Maestro Pompeu, arquivada no Centro da Memória Cultural do Sul de Minas Gerais - UEMG/Campanha.

Licença

Licença adquirida pela Universidade Federal de Lavras no Instituto Brasileiro